Campanhas
Venham mais nove
Texto E. Assunção | 23/12/2004 | 11:00
Apoie a formação de um missionário da Consolata africano com uma Bolsa de Estudo

Convide nove amigos

que estejam dispostos a apoiar a formação de um seminarista africano para se tornar missionário da Consolata.

 

Juntos assumem

na medida das suas possibilidades, o compromisso de contribuir para uma bolsa de estudos, no valor de 1.500,00€ por ano (cada um 150,00€). Poderá pagar a sua parte em prestações mensais.

O nome do seminarista a quem for atribuída a bolsa e que frequenta o seminário maior de Nairobi, no Quénia, poderá ser dado a conhecer aos interessados. Para mais informações:

Contacte-nos

comentários
P. Tobias de Oliveira - 05.Maio.2008, 13H41
Alguém pergunta porquê este e não outros. A pergunta tem razão de ser e a minha resposta que não responde é que só nos toca fazer o que nos é possível. Porque é que eu estou em missão no Quénia e não na China? Só o Senhor sabe pois creio que foi ele que alinhou as circunstâncias que me trouxeram aqui. Comecemos por aquilo que nos é possível e quem sabe talvez em vez de mais nove tenhamos noventa e nove e possamos ajudar outros, muitos outros. P. Tobias
nhamuave - 14.Dezembro.2007, 08H43
é importante que se promovam vocações,mas agora em africa e no mundo existem muitos jovens com vontade de entregar-se a vida misssionária, que talvez estejam nas mesmas condições, ou em piores que as do jovem, para o qual se está a procura de bolsa, entao o que será feito destes, e será que não se vão sentir discriminados? porquê só para este jovem? nã serão estas coisas um dos motivos de muita desistência nos seminários, em especial no de nampula?
Weider Aguiar - 28.Março.2006, 01H24
Gostaría muito de saber informações detalhadas sobre os missionários de Nairobi de coo ajudá-los. Grato Weider
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.