+ infoAcontecer
Portugal
A inscrição é gratuita
Médico fala sobre luto
Texto Juliana Batista | Foto Luís Rocha Graça | 09/01/2016 | 08:56
O médico legista português José Pinto da Costa vai falar sobre o «O luto ao longo da vida» numa conferência que terá lugar no Seminário de Leiria, no âmbito de uma iniciativa promovida pela Cáritas
imagem

A dor de perder alguém ou algo que aparenta ser insubstituível é um assunto a abordar no próximo dia 5 de fevereiro, às 21h00, na Aula Magna do Seminário Diocesano de Leiria. O tema será apresentado pelo médico legista português José Pinto da Costa.

 

Com o nome «O luto ao longo da vida», a conferência será um meio para esclarecer o significado deste sentimento, assim como as consequências que podem surgir do adiamento do mesmo.

 

Além disso, será também uma ocasião para perceber se existe algum «modelo de luto» e se existem «ferramentas» ou posturas que as pessoas devam adotar para o fazer de forma correta.

 

A palestra insere-se no ciclo de conferências «Escuta-me», uma iniciativa da Cáritas Jovem, grupo da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, para promover o acesso à informação, e proporcionar à audiência o contacto com «oradores especializados nas áreas abordadas». Os interessados em participar podem inscrever-se online ou através do telefone 244 823 692.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.