+ infoAcontecer
Fátima
Centenário das Aparições
Ecrãs gigantes e mais estacionamentos para a visita do Papa
Texto J.B. | Foto DR | 13/01/2017 | 15:11
A deslocação do Santo Padre a Portugal vai levar à criação de zonas de estacionamento fora de Fátima e à colocação de ecrãs gigantes fora do local de culto da Cova da Iria
imagem

Vão ser criadas de zonas de estacionamento fora de Fátima e serão instalados ecrãs gigantes fora do perímetro do santuário durante a visita do Papa Francisco à Cova da Iria, nos próximos dias 12 e 13 de maio, no âmbito da celebração do Centenário das Aparições. Estas duas medidas foram decididas numa reunião, que decorreu na Câmara Municipal de Ourém, com as entidades ligadas à organização e segurança da visita do Papa a Fátima.

Os locais de estacionamento para os peregrinos vão contemplar um serviço de `transfer´, e os ecrãs gigantes serão utilizados para transmitir as cerimónias e para fornecer informações úteis aos visitantes, lê-se num comunicado da autarquia da Ourém.

Além do município de Ourém, a organização e segurança da visita do Papa compreende o Santuário de Fátima, Junta de Freguesia de Fátima, Associação Comercial de Ourém-Fátima (ACISO), Guarda Nacional Republicana (GNR) e Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.