+ infoAcontecer
Fátima
Convívio Juvenil
CJM’2017 assinala os 25 anos dos Jovens Missionários da Consolata
Foto DR | 12/04/2017 | 17:28
Organização afirma que este convívio pretende ser «o mega encontro dos JMC25» e uma oportunidade de reencontro de todos os que fizeram caminho com este movimento
imagem
O Centro Missionário Allamano, dos Missionários da Consolata, em Fátima, vai acolher o Convívio Juvenil Missionário (CJM 2017), no dia 23 de abril, com início às 09h30 e encerramento pelas 16h30. Esta iniciativa, que decorre a cada ano sempre no fim de semana a seguir à Páscoa, adquire desta vez um sabor especial: assinalam-se os 25 anos de vida dos Jovens Missionários da Consolata (JMC).

O CJM´17 vai contar com a presença de dezenas de jovens de norte a sul do país, integrados ou não nos grupos ligados às comunidades destes missionários e missionárias. Fazem-se acompanhar dos membros da Pastoral Juvenil e Animação Missionária da Consolata em Portugal.

Presença certa vai ser a dos ‘pascoalinos’. Aqueles que na semana da Páscoa se congregaram na paróquia de Palmeira, Braga, para aí viverem a Páscoa Jovem Missionária deste ano. O convívio é a oportunidade para se reencontrarem e testemunharem a sua experiência pascal a todos os presentes.

A organização do CJM´2017 afirma que este convívio pretende ser «o mega encontro dos JMC25». Além de um convite aos jovens desta geração, será uma oportunidade de reencontro de todos os que foram e fizeram caminho com os JMC ao longo destes 25 anos. O convite é alargado aos familiares. As inscrições terminam a 17 de abril e podem ser feitas aqui.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.