+ infoAcontecer
Portugal
Leiria
Jantar solidário reverte para lar de acolhimento
Texto J.B. | Foto DR | 15/04/2017 | 10:21
Quantia reunida através das inscrições dos participantes vai contribuir para a «formação integral» de dezenas de raparigas
imagem

Um jantar de solidariedade nos Pousos, em Leiria, vai servir para reunir fundos para uma instituição da região. A refeição e momento de convívio estão agendados para o próximo dia 21 de abril e deverão iniciar pelas 19h30.

As receitas obtidas «revertem para o Lar de Santa Isabel, da paróquia de Leiria, onde vivem mais de 40 meninas com `as condições que não encontraram noutro lugar para cuidar da sua educação, saúde, promoção e formação integral´», informam os serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima.

Fundado por um «grupo de pessoas movidas por forte espírito solidário, com a determinação firme de congregar a comunidade em torno de causas sociais verdadeiramente humanas», o Lar de Santa Isabel está em funcionamento há mais de 40 anos.

O jantar de solidariedade é organizado pela obra «Barraca» e pelo Centro Social Paroquial Paulo VI. As inscrições podem ser feitas junto dos voluntários da «Barraca», no Lar de Santa Isabel (244 826 875), na secretaria do Centro Social Paroquial Paulo VI (244 859 800) ou ainda no Cartório Paroquial da Sé de Leiria (244 832 366).

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.