+ infoAcontecer
Portugal
Leiria
Cáritas promove debate sobre desemprego
Texto Juliana Batista | Foto Lusa | 19/04/2017 | 08:41
O desemprego de longa duração é um dos assuntos a abordar durante um colóquio promovido pela organização humanitária da Igreja Católica
imagem

O presidente da Cáritas Portuguesa, Eugénio Fonseca, é um dos intervenientes no colóquio «A aliança do pensar e do agir». O encontro terá lugar no auditório 1 da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, na próxima quinta-feira, 20 de abril, entre as 09h30 e as 16h00.

Ao longo do dia de trabalhos vão decorrer três conferências que irão incidir sobre três livros publicados pela Editorial Cáritas, que organiza a iniciativa parceria com a Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, a Cáritas Portuguesa e o Instituto Politécnico de Leiria, que acolhe o evento nas suas instalações.

Em debate vão estar as obras «O cuidar como relação de ajuda», «Serviço social e desemprego de longa duração» e «A institucionalização no feminino: que repercussões na reintegração». Assistir ao colóquio não tem qualquer custo, mas a inscrição deverá ser feita através dos contactos telefónicos 961 483 691, 911 597 808 ou do endereço eletrónico elda.santos@caritas.pt.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.