+ infoAcontecer
Portugal
Inscrições a decorrer
Fórum pela diversidade decorre em Lisboa
Texto Juliana Batista | 07/05/2017 | 13:46
Organizações que desejem empenhar-se na construção de uma sociedade «mais inclusiva e plural» são convidadas a assinar a «Carta Portuguesa para a Diversidade» no decorrer do evento
imagem

O Fórum Nacional para a Diversidade vai assinalar o primeiro ano de existência da «Carta Portuguesa para a Diversidade», no próximo dia 22 de maio, entre as 09h00 e as 17h30, no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

 

Vão intervir Eduardo Cabrita, ministro-adjunto, Catarina Marcelino, Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, e Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, entre outros.

 

«A `Carta Portuguesa para a Diversidade´ é um documento de intenções relativamente à promoção da diversidade internamente e a sua assinatura sinaliza o nosso compromisso para com uma sociedade mais inclusiva e plural», explicam os organizadores do fórum, em comunicado.

 

Atualmente, o documento conta com «115 assinaturas de organizações de todos os setores de atividade e dimensões que se revêm nestes princípios e têm vindo a colaborar ativamente na construção deste movimento».

 

Os promotores do fórum convidam membros de organizações com interesse no tema a marcarem presença na iniciativa e a «assinar a carta», contribuindo assim para apoiar e defender esta causa. «Juntos somos mais fortes!», referem. As inscrições podem ser feitas online.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.