+ infoAcontecer
Fátima
Estados Unidos da América
ONU recebe visita de Nossa Senhora de Fátima
Texto J.B. | Foto SNSRF | 05/05/2017 | 12:32
Já se encontra esgotada a lotação para um evento relacionado com o fenómeno de Fátima que vai acontecer na sede da ONU, com a presença de uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima
imagem

A sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, vai receber um evento comemorativo do fenómeno de Fátima, na próxima sexta-feira, 12 de maio. A sessão contará com a presença de uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima e é organizada pelas missões permanentes da Santa Sé e de Portugal junto das Nações Unidas.

 

Com o nome «O Centenário de Fátima e a relevância duradoura da sua mensagem de paz», o evento encontra-se já com lotação esgotada. No decorrer da sessão serão abordados assuntos como «a importância dos líderes religiosos» como exemplo de tolerância de paz, assim como o «papel da mulher na cultura do encontro».

 

No que concerne à canonização dos pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, os participantes vão debruçar-se sobre «o papel das crianças na causa da paz». A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima vai ainda passar pela Catedral de São Patrício, situada em Nova Iorque (Estados Unidos da América), acompanhada por relíquias dos futuros santos nacionais.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.