+ infoAcontecer
Fátima
Santuário de Fátima
Vaticanista orienta visita a exposição
Texto Juliana Batista | Foto Lusa | 28/05/2017 | 09:24
Pouco tempo depois da visita de Francisco à Cova da Iria, um especialista em assuntos do Vaticano, vai orientar uma visita dedicada ao tema «Os Papas no século de Fátima»
imagem

O vaticanista Octávio Carmo vai deslocar-se ao Santuário de Fátima para orientar uma visita temática a uma exposição dedicada ao denominado «Milagre do sol». A intervenção do especialista em assuntos do Vaticano está agendada para o próximo dia 7 de junho, e vai decorrer entre as 21h15 e as 22h15, no Convivium de Santo Agostinho, situado no piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade.

A visita dinamizada pelo também jornalista, que tem dado particular destaque ao estudo das viagens pontifícias a Fátima, será centrada no tema «Os Papas no século de Fátima», e ocorre pouco tempo depois de mais uma visita apostólica ao santuário mariano.

Esta será a segunda visita temática à exposição temporária «As cores do sol – A luz de Fátima no mundo contemporâneo». Estas iniciativas vão continuar até ao próximo mês de outubro, na primeira quarta-feira de cada mês. A entrada é livre. A mostra pode ser conhecida até ao dia 31 de outubro de 2018.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.