+ infoAcontecer
Fátima
Bombeiros de Fátima cancelam celebrações
Texto F.P. | Foto Associação dos Bombeiros Voluntários de Fátima | 24/06/2017 | 09:48
Direção da corporação decidiu cancelar as celebrações do 14º aniversário em respeito pelo momento de luto em que o país se encontra. Estava prevista a bênção de uma nova viatura de comando
imagem
A Associação dos Bombeiros Voluntários de Fátima já não vai celebrar o seu 14º aniversário, como estava agendado para domingo, 25 de junho, devido ao momento de luto que se vive em Portugal, pela morte de 64 pessoas no incêndio de Pedrógão Grande, e por muitos dos operacionais se encontrarem envolvidos no combate aos fogos e no apoio às populações.

«A direção optou por cancelar as comemorações do 14º aniversário, em virtude dos recentes acontecimentos ocorridos e pelo facto de muitos soldados da paz estarem em vários teatros de operações onde o alerta vermelho ainda predomina», informa um comunicado da corporação.

Do programa constava a colocação de insígnias e a bênção de uma nova viatura de comando e de um novo equipamento, composto por gerador, compressor para carregamento de aricas e outro material de apoio.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.