+ infoAcontecer
Portugal
Candidaturas a decorrer
Aldeias isoladas podem arriscar a concretização de sonhos
Texto Juliana Batista | Foto Inatel | 13/09/2017 | 15:09
Projeto «Aldeia dos sonhos» torna reais os desejos de pessoas que residam em pequenas localidades, com especial enfoque naquelas que vivem mais isoladas
imagem

Cidadãos e entidades de localidades portuguesas com 100 ou menos habitantes, podem arriscar a concretização dos seus desejos, através da candidatura ao projeto «Aldeia dos sonhos». As candidaturas decorrem até ao próximo dia 15 de setembro, e devem ser apresentadas com os pedidos de todos os habitantes que pretendam participar.

 

«Quantas pessoas ainda não viram o mar, não conhecem as principais cidades do país, nunca assistiram a um concerto de música numa grande sala de espetáculos ou nunca visitaram um grande estádio desportivo?», questionam os responsáveis da Fundação Inatel, que organizam e gerem o projeto.

 

Os sonhos apresentados podem ser de «natureza turística, cultural e desportiva». A decorrer pela quarta vez, o projeto é levado a cabo com o objetivo de beneficiar as «populações mais isoladas do país, que de outra forma, não teriam possibilidade de concretizar» os seus desejos. O regulamento do projeto e formulário digital de inscrição estão disponíveis online.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.