+ infoAcontecer
Portugal
Solidariedade
Recolha de bens para leirienses desfavorecidos
Texto Juliana Batista | Foto Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima | 08/10/2017 | 09:24
Os produtos doados pelos clientes de um estabelecimento comercial de Leiria têm como destino aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade
imagem

Voluntários e colaboradores da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima vão estar num estabelecimento comercial da cidade de Leiria, nos próximos dias 14 e 15 de outubro, para receber os bens alimentares e produtos de higiene que os clientes daquele espaço comercial desejarem oferecer.

 

Os produtos doados vão contribuir para «colmatar algumas carências emergentes» de pessoas que se encontram «em situação de vulnerabilidade económica e social» e que recorrem diariamente à Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, explicam os responsáveis pelo organismo humanitário, em comunicado.

 

«A Cáritas de Leiria apela à participação da sociedade civil nesta campanha, dando o seu contributo e envolvendo-se numa onda solidária que caracteriza já a comunidade envolvente à instituição», apelam os organizadores da ação solidária. A campanha terá lugar na loja `Pingo Doce´ da Avenida Marquês de Pombal, em Leiria. 

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.