+ infoAcontecer
Portugal
Inscrições a decorrer
Saúde mental de pais e filhos analisada em Leiria
Texto Juliana Batista | Foto DR / ADAV-Leiria | 13/10/2017 | 08:38
Exaustão parental e problemas conjugais serão abordados por uma médica pedopsiquiatra durante uma ação de formação que deverá contribuir para ajudar os participantes a conseguirem usufruir das «maravilhas» de serem pais, mães e filhos
imagem

A «Saúde mental de pais e filhos» é o tema de um workshop formativo que será ministrado por Rita Gameiro Jerónimo, pedopsiquiatra no Hospital Dona Estefânia (Lisboa), no próximo dia 4 de novembro, no Auditório do Centro Associativo Municipal de Leiria, entre as 09h30 e as 12h30.

 

Perante as «numerosas as queixas de exaustão parental [e] problemas conjugais secundários», entre outros, a ação formação será uma forma de mostrar que «é urgente parar» e «colocar em perspetiva» os `papéis´ de pais e filhos, «para que o tempo e a tecnologia não atropelem as maravilhas» dessas vivências.

 

O workshop/formação é promovido pelos responsáveis da Associação de Defesa e Apoio da Vida (ADAV-Leiria). As inscrições podem ser feitas online até ao dia 2 de novembro, e são «limitadas à capacidade do auditório».

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.