+ infoAcontecer
Fátima
Inscrições online
Estratégias para vida mais feliz apresentadas em Fátima
Texto Juliana Batista | Foto Ana Paula | 24/10/2017 | 15:16
Iniciativa na Cova da Iria vai contribuir «para a descoberta de novos caminhos e estratégias para uma vida mais feliz»
imagem

Assuntos como «o sacerdócio e o lugar da mulher» ou «a mulher entre os múltiplos feminismos», vão ser abordados em Fátima, no Centro Paulo VI, entre os próximos dias 17 e 19 de novembro, no âmbito da 12ª Sessão de Estudos de Espiritualidade Inaciana (SEEI), que vai decorrer sob o tema «Vem ver: com Maria ver...».

 

«Onde encontramos Maria na Igreja? E na família? Por que não no dia a dia? E no trabalho? Ou na sociedade?», questionam os organizadores do encontro, adiantando que a iniciativa deverá contribuir «para a descoberta de novos caminhos e estratégias para uma vida mais feliz».

 

Vão intervir Stella Morra, professora auxiliar na Faculdade de Teologia da Pontifícia Universidade Gregoriana (Itália), tal como Vasco Magalhães e Carlos Carneiro, sacerdotes jesuítas, entre muitos outros. A 12ª edição deste encontro apresenta uma novidade: nos dias 18 e 19 de novembro, as comunicações apresentadas pelas 11h00 terão o formato `TED´, com uma duração média de 18 minutos.

 

O encontro é especialmente destinado aos membros da Companhia de Jesus, que promovem a iniciativa, assim como aos seus colaboradores, e a «todos aqueles que partilham o interesse pela espiritualidade inaciana». As inscrições podem ser feitas online.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.