+ infoAcontecer
Fátima
Haverá um momento para degustação de chá e biscoitos
Fátima pós Centenário dá origem a exposição
Texto Juliana Batista | Foto FM | 18/11/2017 | 13:09
Fotografias que retratam alguns aspetos ligados a Fátima depois do Centenário das Aparições, podem ser observadas no Consolata Museu. A inauguração da mostra contará com a presença dos autores dos trabalhos
imagem

O período pós Centenário das Aparições de Fátima está registado pela objetiva de vários fotógrafos da região e pode agora ser observado através da exposição temporária «Fátima Hoje». Os trabalhos fotográficos poderão ser conhecidos no Consolata Museu, em Fátima, a partir das 21h00 da próxima terça-feira, 21 de novembro, altura em que a mostra será inaugurada.

 

Fazem parte da exposição coletiva de fotografia trabalhos de Ana Paula Ribeiro, António Marto, Fernando Pereira, Francisco Pedro, Graça Marques e Isaura Marques. A iniciativa é organizada pelos responsáveis pelo Consolata Museu | Arte Sacra e Etnologia e pelos membros da sua liga de amigos.

 

A inauguração da mostra será uma ocasião para o desenrolar da atividade «Chá com arte», constituído por momentos de tertúlia com os fotógrafos e convidados, após a degustação de chá e biscoitos.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.