+ infoAcontecer
Portugal
Solidariedade
Concerto com `José Cid e Amigos´ apoia vítimas dos fogos
Texto Juliana Batista | Foto Cantar para ajudar | 03/12/2017 | 09:35
O espetáculo vai realizar-se na cidade de Leiria e vai reverter para as vítimas dos incêndios florestais que deflagraram na região
imagem

A receita de bilheteira angariada no espetáculo «Cantar para ajudar», dinamizado por «José Cid e Amigos», será utilizada para ajudar as vítimas dos incêndios da região de Leiria. O concerto vai realizar-se este domingo, 3 de dezembro, no Teatro José Lúcio da Silva (TJLS), em Leiria, a partir das 21h30.

A verba reunida através desta iniciativa será entregue aos responsáveis pela Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL), que «está solidária neste momento difícil por que estão a passar as vítimas do incêndio que deflagrou» na região, conforme se pode ler num comunicado do TJLS. Para reunir donativos para a mesma causa, foi ainda criada uma conta na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Leiria (CCAML).

«O apoio angariado será aplicado de forma articulada entre os municípios e o governo, para que, possa chegar a quem mais precisa, sendo esta informação partilhada a todos os que contribuírem para esta causa.» O evento é organizado pelo Município Leiria e pelo artista José Cid, com apoio da CIMRL.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.