+ infoAcontecer
Portugal
Publicação
Novo livro mostra vida diferente «do nosso normal»
Texto Juliana Batista | Foto Grupo Missionário Ondjoyetu | 03/12/2017 | 11:42
Onze anos de experiências missionárias vividas por portugueses no continente africano deram origem a um livro que será lançado na cidade de Leiria
imagem

«Histórias vividas por vários missionários» ao longo de 11 anos estão agora reunidas no livro «Walale, Gungo – Páginas de missão». A obra vai ser apresentada no próximo dia 10 de dezembro, pelas 15h00, no Museu de Imagem e Movimento (|m|imo), em Leiria.

As narrativas presentes no novo livro foram vividas por missionários que integraram o Grupo Missionário Ondjoyetu, que desenvolve a «Missão São José do Gungo», em Angola, há 11 anos, período de geminação da diocese de Leiria-Fátima com a diocese do Sumbe.

O livro é o primeiro a ser lançado pelo grupo missionário da diocese de Leiria-Fátima. «Cada uma destas histórias é um intuir a presença de Deus nas pequenas coisas, no quotidiano da vida, de uma vida tão diferente do nosso `normal´. E é isso que se mostra neste livro… que este Deus está em tudo quanto nos é dado e que nos cabe a nós transformar este Amor», lê-se na nota introdutória da nova obra.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.