+ infoAcontecer
A Missão Conta
Moçambique
Sal missionário é estrela em festa de Natal
Texto F.P. | Foto Diamantino Antunes | 11/12/2017 | 10:29
Missionários da Consolata e Sal do Indico presentes na Festa de Natal da Comunidade Portuguesa em Moçambique, realizada na cidade de Maputo
imagem
A festa, que se realiza anualmente na Fortaleza de Maputo, contou com a participação de várias entidades e instituições de solidariedade que apresentaram as suas atividades e os seus produtos. Os Missionários da Consolata, respondendo ao convite que anualmente lhes é feito pela organização, apresentaram este fim de semana os seus novos produtos e deram a conhecer ao sal produzido na salina de Batanhe, em Nova Mambone.

Esta é uma atividade empresarial de carácter social, com grande relevância. O Sal do Índico (sal grosso) é um produto artesanal, 100 por cento natural e de qualidade superior. A Flor do Índico, flor de sal, é um produto de altíssima qualidade com excelentes benefícios para a saúde e tem vindo a conhecer cada vez maior procura, Ambos os produtos têm evoluído na forma de chegar ao público, através de embalagens diversificadas de modo a corresponder às expectativas dos diversos públicos que o procuram.

Esta exigente atividade extrativa e de distribuição tem finalidades exclusivamente sociais já que, para além de contribuir para o desenvolvimento local, os lucros revertem para as atividades desenvolvidas pelos Missionários da Consolata em Moçambique.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.