+ infoAcontecer
Fátima
Inscrições a decorrer
Workshop sobre comunicação não-violenta decorre em Fátima
Texto J.B. | 18/01/2018 | 17:28
O ateliê vai ser orientado por um missionário da Consolata que já esteve em missão em seis países, onde falou cinco idiomas
imagem

As instalações dos Missionários da Consolata, em Fátima, vão acolher um workshop sobre «Comunicação não-violenta», no próximo dia 3 de fevereiro, a partir das 21h00, com o mote «Novas técnicas para lidares contigo e com os outros». O ateliê será dinamizado por Jorge Amaro, missionário da Consolata, que já levou consolação a povos de seis países, onde falou cinco idiomas. «Neste workshop aprenderemos uma técnica que para além de revolucionar as nossas relações humanas, nos vai dar uma nova cosmovisão ou filosofia de vida», explica o sacerdote, que já desenvolveu trabalho missionário na Etiópia.

 

«Baseada na crença de que o Homem é naturalmente violento, a violência tem-se auto-justificado ao longo da história com transversalidade a todas as áreas do saber e atividade humana. As relações das pessoas entre si não são exceção. É violenta a relação que temos connosco mesmos, com os outros, com Deus e com a natureza», demonstra o responsável pela formação, que vai decorrer no Centro Missionário Allamano. As inscrições podem ser feitas online. A entrada é livre.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.