+ infoAcontecer
Portugal
Algarve
GNR organiza trail solidário em Tavira
Texto Juliana Batista | Foto DR | 10/02/2018 | 13:49
Os fundos reunidos através da prova serão utilizados para apoiar os serviços do Centro Paroquial de Cachopo, que assegura o funcionamento de um lar e de um centro de dia
imagem

Os elementos da segunda companhia do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) da Guarda Nacional Republicana (GNR) vão voltar a organizar um trail solidário pela freguesia de Cachopo, em Tavira, para reunir fundos que permitam apoiar o centro paroquial daquela localidade, que gere um lar e um centro de dia.

 

A prova a favor do Centro Paroquial de Cachopo está agendada para as 07h00 do próximo dia 18 de março. O trail vai decorrer em «troços urbanos e trilhos sinalizados, apresentando pisos acidentados, estradas e obstáculos naturais, linhas de água e terrenos circundantes à aldeia de Cachopo, em maioria por montes e vale», explica a organização.

 

A partida terá três modalidades: a caminhada, com dez quilómetros, o trail curto, com 15, e o trail longo, com 32 quilómetros. As inscrições para o `III Trail Cachopo Solidário´ podem ser feitas online. Além dos membros do GIPS da GNR, a iniciativa é também organizada pelos responsáveis da Junta de Freguesia de Cachopo.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.