+ infoAcontecer
Portugal
Lisboa
«Famílias muito vulneráveis» dão origem a curso
Texto Juliana Batista | 09/02/2018 | 15:06
As estratégias de intervenção para com as «famílias vulneráveis» vão estar em foco durante uma ação de formação que se irá prolongar ao longo de quatro dias

Os elementos no núcleo distrital de Lisboa da Rede Europeia Anti-Pobreza (EAPN Portugal) vão dinamizar uma ação de formação para «repensar» sobre as formas de abordagem aos agregados familiares «muito vulneráveis». Além disso, os organizadores pretendem analisar estratégias bem sucedidas ao nível da intervenção social com pessoas nestas circunstâncias.

 

A formação vai realizar-se no núcleo distrital de Lisboa da EAPN Portugal, sob o tema «As abordagens colaborativas na intervenção social com famílias muito vulneráveis», ao longo dos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro, perfazendo um total de 24 horas. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 9 de fevereiro.

Através das suas ações, os cidadãos ligados à EAPN Portugal pretendem «contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, em que todos sejam corresponsáveis na garantia do acesso dos cidadãos a uma vida digna, baseada no respeito pelos Direitos Humanos e no exercício pleno de uma cidadania informada, participada e inclusiva».

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.