+ infoAcontecer
Portugal
Inscrições a decorrer
Relatório sobre futuro dos jovens lançado em Lisboa
Texto J.B. | Foto DR | 12/02/2018 | 08:37
O documento apresenta as maiores dificuldades sentidas pelos mais novos e aponta várias recomendações para os decisores políticos
imagem

Um relatório que traça uma «análise da atual situação social dos jovens» vai ser apresentado no próximo dia 27 de fevereiro, no auditório Mário Murteira, no ISCTE-IUL, em Lisboa, a partir das 11h00. O documento «aborda as principais dificuldades sentidas pelos jovens enquanto estudantes, no emprego e na vida familiar». Além disso, o trabalho também apresenta «recomendações dirigidas os decisores políticos».

 

A iniciativa é organizada pelos responsáveis pela Cáritas Portuguesa. O documento a lançar é intitulado «Caritas Cares – Os jovens na Europa precisam de um futuro!». O relatório vai ser divulgado no âmbito do programa «Cares», promovido pela Cáritas Europeia. No decorrer da sessão vão intervir Jorge Nuño Mayer, secretário-geral da Cáritas Europa, Eugénio Fonseca, presidente da Cáritas Portuguesa, e Sofia Alves, chefe de representação da Comissão Europeia em Portugal. As inscrições devem ser feitas online até ao próximo dia 23 de fevereiro. 

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.