+ infoAcontecer
Portugal
Solidariedade
Bombeiros organizam caminhada para reunir fundos
Texto J.B. | Foto C.B. | 11/03/2018 | 09:13
A iniciativa conta com três percursos, com diferentes níveis de dificuldade. A caminhada vai decorrer sob o lema «Ajude quem o ajuda quando precisa»
imagem

Os Bombeiros Voluntários de Odemira estão a organizar, pela primeira vez, uma caminhada solidária, com o objetivo de angariarem fundos para a corporação, através do valor da inscrição pago pelos participantes. A caminhada está agendada para o próximo dia 17 de março, e contempla três percursos diferentes: um pequeno, com apenas dois quilómetros, outro médio, com quatro a seis quilómetros, e, por fim, um itinerário «grande», com dez a doze quilómetros de distância.

 

Independentemente do trajeto escolhido, a hora e o local para a concentração dos participantes são os mesmos: às 09h00, na zona ribeirinha de Odemira. A caminhada terá início cerca de 30 minutos depois. «Ajude quem o ajuda quando precisa. Participe», apelam os elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira. Fundada a 15 de outubro de 1935, esta associação de bombeiros conta, para esta iniciativa, com o apoio da autarquia local, e também de várias empresas da região.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.