+ infoAcontecer
Fátima
Convívio missionário junta jovens de todo o país
Texto Rui Neves | 08/04/2018 | 09:12
Numa época em que a televisão e as redes sociais ocupam a vida dos jovens, os Missionários da Consolata querem ajudar os mais novos a conhecerem-se interiormente e a construírem um mundo mais amigo
imagem
Páscoa é tempo de festejar a Ressurreição de Jesus e este fim de semana está a ser dedicado a isso mesmo. O Instituto Missionário da Consolata (IMC), apostando no futuro - os jovens - deu-lhes a oportunidade de trocarem as viagens de finalistas e a televisão e aproveitarem as férias para o convívio com Deus. 

Numa época em que a televisão e as redes sociais ocupam a vida dos jovens o IMC continua a apostar nas dinâmicas que levam estes mesmos jovens a contactar com Deus, a conhecerem-se interiormente e a construírem um mundo mais amigo. 

Aproveitando o tempo Pascal, voltou a ser uma aposta o Convívio Juvenil Missionário com o objetivo de proporcionar aos jovens de todo o país um contacto com a Ressurreição de Cristo e dar-lhes a oportunidade de, como Jesus, também eles «saírem fora de si e serem renovados». 

Com o aumento do egoísmo é importante criar momentos de partilha, trabalho de equipa, amizade e oração para que os jovens saiam do individualismo e encontrem o seu eu interior e o amor de Deus que os faz voar mais além.
notícias relacionadas
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.