+ infoAcontecer
Portugal
Inscrições a decorrer
Férias felizes para pessoas que vivem sós
Texto J.B. | Foto DR | 13/05/2018 | 16:11
A iniciativa é também destinada a cidadãos com mais de 65 anos de idade e a pessoas dependentes de cuidados. As atividades previstas visam contribuir para que os participantes se tornem «mais felizes»
imagem

Os membros do grupo «Vida ascendente», um Movimento Cristão de Reformados da diocese de Leiria-Fátima, vão promover a 11.ª edição anual da sua colónia de férias. A iniciativa vai realizar-se entre os próximos dias 9 e 16 de julho, e terá lugar casa da Cáritas, localizada na Praia do Pedrógão, em Leiria.

 

Esta colónia de férias é dirigida a idosos e a pessoas que «vivam em situação de isolamento», na diocese de Leiria-Fátima. Além destas, podem participar «pessoas dependentes de cuidados de outros, desde que levem acompanhante que as assista», informam os serviços de comunicação diocesanos.

 

Através desta iniciativa, os seus promotores pretendem proporcionar aos participantes «alguns dias de repouso, de mudança de ares, de convívio retemperador de energias físicas e espirituais», assim como «atividades culturais e recreativas» que contribuam para tornar as pessoas «mais felizes». As inscrições estão a decorrer até ao próximo dia 30 de junho, e podem ser feitas através dos números 244 827 604 ou 916 517 967.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.