+ infoAcontecer
Portugal
Religiosas de clausura convidam jovens para encontro
Texto F.P. | 02/08/2018 | 09:40
Iniciativa decorre na diocese do Algarve e visa proporcionar um espaço de oração e reflexão, onde os participantes podem encontrar «respostas essenciais para a vida»
imagem
Os jovens com 18 anos ou mais são convidados a participar num «encontro no silêncio», promovido pela Irmãs Carmelitas Descalças, no Carmelo de Nossa Senhora Rainha do Mundo, em Patacão, na diocese do Algarve. A sessão está agendada para sábado, 4 de agosto, a partir das 09h45.

Segundo as religiosas de clausura, estes encontros são um espaço de oração «para escutar Jesus e ajudar discernir a vocação», onde os jovens podem encontrar «as respostas essenciais para a vida». As atividades terminam com uma Eucaristia, que terá início às 12h00.

Além do «Encontro no silêncio para jovens», que se realiza nos primeiros sábados de cada mês, as Carmelitas promovem também um espaço de diálogo personalizado, que pode começar num atendimento espiritual com uma irmã, passar por retiros de fim de semana e culminar com uma experiência na vida de clausura.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.