+ infoAcontecer
Portugal
Candidaturas até 20 de setembro
Apoios para projetos inclusivos
Texto J.B. | Foto PARTIS | 10/08/2018 | 12:42
Estão abertas as candidaturas ao programa «PARTIS». Os autores daqueles que forem considerados os melhores projetos de integração social serão apoiados «até um máximo de 25 mil euros/ano»
imagem

Responsáveis por organizações sem fins lucrativos que promovam projetos que fomentem a inclusão social, a igualdade e a coesão social através da arte, podem candidatar essas iniciativas à terceira edição do concurso «PARTIS – Práticas Artísticas para a Inclusão Social», habilitando-se a um apoio que pode ir «até um máximo de 25 mil euros/ano». As candidaturas decorrem online, até ao próximo dia 20 de setembro, e os projetos selecionados arrancarão no início de janeiro de 2019.

A segunda edição do programa PARTIS chega ao fim este ano, depois de ter iniciado em 2016. Ao longo deste período foram apoiados diversos projetos, um deles promovido pelo Chapitô, envolvendo «jovens sob regime prisional», à semelhança do que aconteceu na primeira edição do concurso, e que apresentou «resultados muito positivos e que já tem a sua continuidade assegurada», indicam os serviços de comunicação da Fundação Calouste Gulbenkian, promotora da iniciativa.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.