Acontecer
Solidariedade
Corrida em Belém reverte para crianças doentes
Texto J.B. | Foto DR | 30/08/2018 | 11:16
Prova na capital portuguesa promove hábitos saudáveis e reúne fundos para concretizar sonhos de crianças e adolescentes doentes
imagem

A zona de Belém, em Lisboa, vai acolher uma corrida com um objetivo duplo, no próximo dia 7 de outubro, pelas 09h00. A iniciativa será uma ocasião para motivar e consciencializar a sociedade civil para importância da prática de exercício físico, e ainda reunir fundos para uma causa particular. Sob o lema «Vamos apoiar a Make-A-Wish», «parte da receita de bilheteira» da corrida «será entregue» à «Fundação Realizar um Desejo», a filial portuguesa da «Make-A-Wish Internacional», informam os organizadores.

Apesar de designações diferentes, a missão de ambas as instituições é a mesma: concretizar os sonhos de crianças e jovens com idades compreendidas entre os três e os 18 anos, que padeçam de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas. O objetivo é proporcionar aos menores que se encontram nestas circunstâncias momentos de felicidade e de alento. As inscrições para a corrida podem ser feitas online.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.