+ infoAcontecer
Fátima
«Sinais dos tempos» interpretados em Fátima
Texto J.B. | 23/10/2018 | 08:39
Conferencistas e ex-alunos de seminários vão estar juntos na Cova da Iria para refletir sobre as «dificuldades e oportunidades que a cultura atual oferece na comunicação da fé»
imagem

A Casa Domus Carmeli, em Fátima, vai acolher o quinto Fórum da União das Associações dos Antigos Alunos dos Seminários Portugueses (UASP), nos próximos dias 24 e 25 de novembro. O encontro conta com intervenções de vários especialistas, e um momento musical. As várias dinâmicas vão decorrer sob o tema «O acesso à experiência da fé, hoje!»

Entre os conferencistas encontram-se José Milhazes, historiador e comentador, Manuel Pelino, bispo emérito de Santarém, e Pedro Ferreira, sacerdote e provincial da Ordem dos Carmelitas Descalços, aponta um comunicado da organização, citado pela agência Ecclesia.  

Ao longo de dois dias, conferencistas e participantes vão debruçar-se sobre as «dificuldades e oportunidades que a cultura atual oferece na comunicação da fé», e irão também abordar a «A transmissão da fé na geração… dos avós, dos pais, dos filhos». Caberá aos membros do Coral Cantabo, sob direção do sacerdote Artur Oliveira, dinamizar a celebração/concerto «A Palavra celebrada com `arte e com alma´».

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.