+ infoAcontecer
Portugal
Setúbal
Seminário de Almada propõe reflexões aos jovens
Texto J.B. | 09/11/2018 | 17:36
Noite no seminário setubalense conta com música, convívio, oração e testemunhos, no âmbito da celebração da Semana de Oração pelos Seminários
imagem

A população juvenil de Setúbal é especialmente convidada a deslocar-se até ao Seminário de São Paulo, em Almada, no próximo dia 16 de novembro, para aí poder escutar vários testemunhos, viver momentos de convívio e de oração, dar a sua voz a variados cânticos e ainda participar num magusto.

 

As várias dinâmicas previstas deverão iniciar pelas 21h00, e vão dar forma à iniciativa «Vigília Jovem – Vocare». «Convidamos todos os jovens da diocese a participarem num momento de oração, cânticos, testemunhos, convívio e magusto», referem os organizadores em comunicado.

 

A atividade visa assinalar a Semana de Oração pelos Seminários, que tem início este domingo, 11 de novembro. A iniciativa é organizada pelos grupos de jovens a Caminho, Eccomi, Fénix, MissionArte, Nossa Senhora da Conceição, pela Comunidade da Aliança de Misericórdia e pelo Seminário de São Paulo de Almada.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.