+ infoAcontecer
Fátima
Fátima prepara novo encontro internacional de turismo religioso
Texto F.P. | Foto IWRT | 26/11/2018 | 08:40
Edição de 2019 mantém a abordagem ao turismo de herança judaica. São esperados mais de 1.000 participantes e mais de 40 expositores. A organização estima que se realizem mais de cinco mil reuniões durante o certame
imagem
A Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO) já abriu as inscrições para os VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso, que decorrem entre 7 e 9 de março de 2019, nas cidades de Fátima e da Guarda. São esperados cerca de 1.000 participantes, todos especialistas em turismo religioso e peregrinações, e para dar continuidade à edição anterior, a organização mantém no programa a vertente do turismo de herança judaica.

«Este é um dos maiores eventos profissionais de turismo do país e o evento de turismo religioso mais importante em todo o mundo. Um dos fatores que mais atrai os participantes, para além de compreender as particularidades e tendências deste segmento turístico, é a oportunidade de reunir com operadores e profissionais especializados de todo o mundo. Nesta edição esperamos que se realizem mais de cinco mil reuniões, número que, por si só, revela a importância deste momento no decorrer dos workshops», afirma Alexandre Marto, vice-presidente da ACISO.

O programa do encontro está dividido por quatro segmentos. Uma das áreas será preenchida com as comunicações de especialistas nacionais e internacionais, a outra, destinada apenas a profissionais será dedicada aos encontros entre operadores e empresários, depois existe a parte do turismo de herança judaica (na Guarda) e as viagens organizadas pelas agências regionais de promoção turística para dar a conhecer vários pontos do país aos participantes.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.