+ infoAcontecer
Portugal
Solidariedade
Espetáculo pago com alimentos em Barcelos
Texto J.B. | 07/12/2018 | 15:07
Os bens reunidos serão entregues a pessoas da região que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconómica

A Igreja de Santo António, em Barcelos, vai acolher um concerto de solidariedade no próximo sábado, 8 de dezembro, a partir das 21h30. Para assistir ao espetáculo, será necessário entregar bens alimentares para o Grupo de Ação Social Cristã (GASC), uma instituição de solidariedade social que presta apoio a cidadãos desfavorecidos da região.

Ao longo da noite será possível escutar Diana Martins, uma jovem de Barcelos que venceu o concurso televisivo «A tua cara não me é estranha», na sua edição dedicada a crianças. Vão também atuar os elementos do Grupo de Jovens de Santiago de Carapeços (Kyrios), do Grupo Shallom de Barcelos e da Família Adonai, constituída por ex-membros do Grupo Adonai, um conjunto de jovens da comunidade dos Franciscanos Capuchinhos, organizadores do evento.

A angariação de bens será, aliás, um gesto que marcará todo este dia, com a recolha de bens alimentares a favor do GASC, a decorrer a partir das 09h00, «em vários supermercados da cidade», informam os serviços de comunicação da arquidiocese de Braga.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.