+ infoAcontecer
A Missão Conta
Jovens desafiados a viver Páscoa com intensidade
Texto J.B. | Foto Albino Brás | 28/02/2019 | 16:18
Missionários da Consolata convidam os mais novos a deixarem-se surpreender pelo seu «espírito missionário e explorador», em pleno Tríduo Pascal
imagem

Jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 25 anos, que desejam ter a oportunidade de descobrir o mundo em que vivem, são desafiados a participar numa nova edição da iniciativa «Páscoa Jovem Missionária». O ponto de partida para esta descoberta é Santiago de Litém, no concelho de Pombal.

 

O embarque está previsto para o dia 17 de abril. A `viagem´ deverá prolongar-se até ao dia 21 seguinte, abrangendo assim os dias do Tríduo Pascal, período que deverá ser vivido «com intensidade», e onde o «espírito missionário e explorador» deverá «surpreender» os participantes.

 

Os jovens interessados em participar podem proceder, desde já, à sua inscrição. Antes do início da `grande viagem´, os participantes devem preparar-se para a jornada, procurando dar respostas a «perguntas e desafios» lançados pelos organizadores da iniciativa, que visam levar os mais novos a «treinar o espírito aventureiro e explorador». A iniciativa é promovida pelos Missionários da Consolata.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.