+ infoAcontecer
Fátima
Fórum da Família cria momentos de reflexão
Texto J.B. | Foto E.V. | 05/03/2019 | 09:19
Encontro inspirado nas palavras de São João Paulo II vai levar à Cova da Iria agregados familiares de todo o país, que aí vão analisar diferentes circunstâncias que influenciam o seu dia a dia
imagem

O Fórum da Família vai levar até à cidade de Fátima variados ateliês, conferências e momentos de reflexão e oração. O encontro está marcado para o próximo fim de semana, dias 9 e 10 de março, e inspira-se nas palavras de São João Paulo II: «Família, torna-te aquilo que és!»

No decorrer do fórum, os participantes vão debruçar-se sobre «alguns assuntos que emergem de uma reflexão sobre a família» e que exigem a uma «resposta sólida dos cristãos», apontam os organizadores do encontro num comunicado citado pela agência Ecclesia.

A iniciativa contempla também «tempos de debate e de partilha, testemunhos e momentos de interiorização, oração, adoração». A presidir a uma das Eucaristia que marcará o encontro vai estar Joaquim Mendes, presidente da Comissão Episcopal para o Laicado e Família. O fórum é promovido pelos elementos da Comunidade Emanuel e terá lugar no Convento dos Frades Capuchinhos.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.