+ infoAcontecer
Portugal
Portugueses levam discussões ambientais a Moçambique
Texto J.B. | Foto Oikos | 11/03/2019 | 08:41
Profissionais que lidam com questões ambientais em Moçambique, vão envolver-se num evento dinamizado por portugueses, que será um espaço para novas aprendizagens e para a partilha de boas práticas no setor
imagem

A organização portuguesa Oikos vai dinamizar uma «Residência ambiental» na Ilha de Moçambique entre os próximos dias 20 e 22 de março. Ao longo deste período, a iniciativa vai reunir vários responsáveis comprometidos com a gestão sustentável dos recursos naturais, e com olhares e interesses diversificados sobre a temática que os une.

 

No decorrer dos trabalhos, os participantes vão envolver-se num «espaço de debate, troca de experiências e atividades» diversificadas, que se debruçam sobre a melhoria das suas intervenções, novas aprendizagens e partilha de boas práticas, informam os serviços de comunicação da Oikos – Cooperação e Desenvolvimento.

 

Os temas a abordar e as atividades a realizar poderão ser lançadas pelos participantes. Além de novas aprendizagens, a «Residência ambiental» será uma ocasião de convívio, colaboração e possível construção de projetos. A iniciativa é promovida pela Oikos e parceiros.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.