+ infoAcontecer
Fátima
«Chá com arte»
Problemas ambientais em foco no Consolata Museu
Texto J.B. | 03/04/2019 | 17:16
Escritora Ana Filomena Amaral vai apresentar no museu dos Missionários da Consolata um livro que mostra como a humanidade está a comprometer o seu futuro
imagem

O romance «O diretor», o primeiro da trilogia «Mãe nossa», dedicada à «destruição dos oceanos, genocídio dos arménios, corrupção ao mais alto nível, ganância predadora que ameaça o planeta», e «drama dos refugiados sírios», vai ser apresentado pela sua autora, Ana Filomena Amaral, no Consolata Museu, em Fátima, no próximo dia 13 de abril, a partir das 16h00.

 

A obra foi já apresentada pela escritora «na Biblioteca Nacional Russa, em Moscovo e em São Petersburgo, bem como na Biblioteca Nacional Lituana, em Vilnius, (…) e no Brasil, em São Paulo», destacam os serviços de comunicação do museu dos Missionários da Consolata. Além da apresentação da publicação, a sessão será uma ocasião para conhecer o percurso da escritora, que é «autora de 11 livros, entre ficção e investigação histórica».

 

A intervenção da profissional dá assim forma a mais uma edição da iniciativa «Chá com arte», promovida pelo Consolata Museu | Arte Sacra e Etnologia. A comunicação de Ana Filomena Amaral irá decorrer num «ambiente intimista», depois da degustação de chá e biscoitos. A entrada é livre.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.