+ infoAcontecer
Portugal
«Feira da primavera» apoia cidadãos desfavorecidos de Leiria
Texto J.B. | Foto Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima | 13/04/2019 | 09:11
Além da dimensão solidária, a iniciativa será um meio para promover a reutilização de bens que se encontram em bom estado de conservação
imagem

Os responsáveis pelas Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima dinamizam a «Feira da primavera», este sábado, 13 de abril, nas suas instalações, entre as 10h00 e 20h00. Ao longo deste período, os visitantes poderão frequentar um «Bar solidário», e «adquirir a preços simbólicos peças de vestuário, livros, brinquedos, artigos utilitários e de decoração para a casa, entre outros materiais», referem os responsáveis pelo organismo humanitário da Igreja Católica.

 

A compra destes artigos será uma forma de «promover a reutilização de produtos e bens em segunda mão, que ainda se encontram em bom estado para utilização». A quantia reunida ao longo do dia, será utilizada para o «auxílio direto e diversificado, aos utentes e famílias que procuram diretamente» o serviço de Atendimento Social da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, conforme explicam os responsáveis pelo organismo, citados pelos serviços de comunicação da diocese. A Cáritas apela à participação da população neste evento de solidariedade.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.