+ infoAcontecer
Portugal
Documento do Papa debatido na Feira do Livro de Lisboa
Texto J.B. | 09/06/2019 | 09:35
A análise vai contar com a intervenção de jovens que representaram a Conferência Episcopal Portuguesa na reunião pré-sinodal que teve lugar no Vaticano

A Praça Verde da Feira do Livro, em Lisboa, vai ser palco de um debate sobre a exortação apostólica pós-sinodal «Christus vivit» (Cristo vive, em português). A sessão está agendada para esta segunda-feira, 10 de junho, data em que se assinala o Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, e deverá iniciar pelas 18h00.

O debate sobre este documento escrito pelo Papa Francisco vai contar com a participação de jovens portugueses que estiveram na reunião pré-sinodal dedicada à presença dos mais novos da Igreja: Tomás Virtuoso, Joana Serôdio e Rui Teixeira. A moderar a conversa vai estar Paulo Rocha, diretor da agência Ecclesia.

A iniciativa é dinamizada pela Paulinas Editora. A Feira do Livro de Lisboa está agora na sua 89.º edição. Presente no Parque Eduardo VII, a feira pode ser visitada até ao próximo dia 16 de junho, depois de abrir `portas´ a 29 de maio.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.