Acontecer
Jovens desafiados a dedicar férias a uma causa
Texto J.B. | 09/07/2019 | 08:42
Campo de trabalho missionário no norte de Portugal vai permitir a adolescentes e jovens adultos contribuir para o bem-estar de comunidades moçambicanas mais desfavorecidas
imagem

Jovens que queiram «ajudar numa grande causa» são convidados a participar num campo de trabalho missionário, que vai decorrer em Águas Santas, no concelho da Maia (Porto), entre os próximos dias 4 e 11 de agosto. Com o nome «Tatende», esta iniciativa será uma ocasião para fornecer «uma nova esperança para Moçambique», conforme indicam os Missionários da Consolata, promotores do encontro.

 

O «Campo de trabalho missionário» é dirigido a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos. «Procuramos jovens destemidos, com vontade de trabalhar, conhecer pessoas novas e passar uma semana super divertida», destacam os missionários, que convidam os participantes a levar consigo «um saco-cama» e, entre outros bens, uma «garrafa de água reutilizável». Os jovens interessados em participar podem desde já proceder à sua inscrição online.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.