+ infoAcontecer
Portugal
Costa da Caparica acolhe momentos de reflexão e música
Texto J.B. | 11/07/2019 | 08:44
Jovens cristãos de Setúbal são especialmente convidados a participar no «Festival Summer3Fest». O evento proporcionará aos mais novos momentos de lazer, mas também de reflexão e oração
imagem

Música ao ar livre, jogos de praia, momentos de partilha, reflexão e oração, fazem parte do «Festival Summer3Fest», que arranca na próxima sexta-feira, 12 de julho, e que se prolonga até ao domingo seguinte, dia 13. O evento é especialmente dirigido aos jovens cristãos da diocese de Setúbal, e vai decorrer com o tema «Partilha-te em missão».

 

O Parque Urbano da Costa da Caparica, no concelho de Almada, vai acolher a iniciativa, que conta com entrada gratuita. Nos dois primeiros dias do encontro, que parte agora para a sua segunda edição, o festival irá decorrer entre as 15h00 e as 22h00. No último dia, o evento terá início às 10h00, chegando ao fim pelas 17h00.

 

O «Festival Summer3Fest» é «um evento da juventude e para a juventude da nossa diocese que quer ser uma diocese missionária», destaca José Ornelas, bispo diocesano, num vídeo de divulgação do certame.

 

Para Carlos Silva, diretor do Secretariado Diocesano da Pastoral das Missões, o evento poderá constituir-se como um veículo para dar aos jovens a «consciência de que o mais importante será dar e partilhar a fé, para assim a poder receber novamente, com novo ardor e entusiasmo». A organizar o evento estão os membros do Secretariado da Pastoral das Missões da diocese de Setúbal. O programa do evento encontra-se disponível online.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.