+ infoAcontecer
Fátima
Santidade de Francisco é o resultado da sua mudança de vida
Texto J.B. | 12/07/2019 | 10:36
Mestre em História defendeu em Fátima que a santidade do pequeno pastorinho resulta da forma como «a sua vida modificou» após as visões de Maria

A santidade de Francisco Marto não resulta das visões de Maria, mas sim «do modo como a sua vida modificou através e após este acontecimento», destacou André Melícias, mestre em História, na conferência que dinamizou na última quinta-feira, 11 de julho, no âmbito da quarta edição dos Cursos de Verão do Santuário de Fátima.

Além de André Melícias, os 110 formandos participantes do curso puderam também escutar Agripina Vieira, doutorada em Estudos Literários e Culturais, e realizar uma visita à casa de São Francisco e de Santa Jacinta Marto, em Aljustrel. A proposta formativa chega ao fim esta sexta-feira, 12 de julho, no Centro Pastoral de Paulo VI, em Fátima.

Desde a passada quarta-feira, a formação reuniu na Cova da Iria participantes das áreas de História, Música, Arquitetura, Filosofia, Jornalismo, Ciências da Educação, Ciências Religiosas, Turismo, Marketing, Engenharia Civil, Gestão, Medicina, Psicologia, Enfermagem, Física, Línguas e Literaturas Modernas, Eletrónica, Comunicação Social e Belas Artes.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.