+ infoAcontecer
Portugal
Póvoa de Varzim
Padre atua em festival para apoiar escuteiros
Texto J.B. | 12/07/2019 | 12:28
Atuações e stands do «Ar de rock» voltam a reunir fundos para erguer uma sede para os escuteiros. Entre os músicos a atuar está um sacerdote

O evento «Ar de rock» tem uma das suas sessões na noite desta sexta-feira, 12 de julho, e um dos músicos a atuar é Guilherme Peixoto, pároco na arquidiocese de Braga. A noite de música terá lugar no alto do Monte de São Félix, em Laúndos, no concelho da Póvoa de Varzim. Esta será a 13ª temporada do «Ar de rock». Em julho acontecem três sessões: dias 12, 19 e 26. Em agosto têm lugar igual número de noites dedicadas à música: dias 16, 23 e 30.

 

«O `Ar de rock´ é o mais famoso ponto de encontro da paróquia de São Miguel de Laúndos. Não é um café, não é um bar, não é um clube. É muito mais do que um local físico. É um espírito direcionado ao convívio entre gerações, à reunião familiar, onde se procura que todos se sintam em casa e possam conviver sem preconceitos ou restrições de idade», destacam em nota os promotores do evento.

 

Apesar da nova edição do evento ainda não ter arrancado, são já expressos os agradecimentos a «todos os voluntários» que tornam possível a iniciativa. De acordo com os organizadores, a verba reunida nas noites «Ar de rock» será encaminhada para «um fundo que permitirá construir a sede para o agrupamento de escuteiros».
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.