+ infoAcontecer
Portugal
Dois colóquios em Lisboa colocam foco na sustentabilidade
Texto J.B. | Foto Fundação Inatel | 11/09/2019 | 17:19
A temática da sustentabilidade será analisada numa tripla perspetiva: a coesão social territorial, o património e o turismo social
imagem

O décimo Colóquio Ibérico de Economia Social e o primeiro Colóquio Internacional de Economia Social vão decorrer em Lisboa, com o tema «Sustentabilidade do território, património e turismo social». Os colóquios, a realizar dias 18 e 19 de novembro, contemplam um dia de conferências, para a participação de especialistas nos temas em análise, e um dia de sessões paralelas, abertas às comunicações daqueles que pretendam contribuir, e que manifestem essa intenção até ao próximo domingo, 15 de setembro.

 

Serão privilegiadas as comunicações «que tratem o papel que as entidades da Economia Social desempenham, ou possam vir a desempenhar, na procura de novas vias de desenvolvimento sustentável voltadas para a coesão territorial», explicam os organizadores do evento, em comunicado. A iniciativa é dinamizada pela Centro de Estudos da Economia Pública e Social (CIRIEC – Portugal), assim como pela Fundação INATEL.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.