+ infoAcontecer
Fátima
Movimento juvenil reúne milhares em Fátima
Texto J.B. | Foto CF-VC | 09/09/2019 | 10:21
Peregrinação dos Convívios Fraternos reuniu milhares de jovens de diversos pontos do país na Cova da Iria. Aos portugueses juntaram-se peregrinos de pontos muito variados do mundo como Vietname, Suíça e EUA
imagem

A condição humana «não pode dispensar» os bens materiais, mas os seres humanos devem «sempre colocá-los no devido lugar», advertiu Manuel da Rocha Felício, bispo na diocese da Guarda, durante a Eucaristia a que presidiu na manhã no último domingo, 8 de setembro, no recinto de oração do Santuário de Fátima.

 

«Quando sabemos conjugar as nossas capacidades com os dons que nos vêm do Alto e o dom do Espírito Santo ficamos mais capazes de perscrutar os desígnios de Deus e de compreender melhor o mundo que nos envolve, para dar a devida atenção às nossas relações humanas», explicou o prelado, citado pelos serviços de comunicação do Santuário de Fátima.

 

Entre os que escutavam Manuel Felício estavam milhares de jovens que integravam a Peregrinação Nacional dos Convívios Fraternos, assim como peregrinos de diversos pontos de Portugal, mas também oriundos de Espanha, Itália, Alemanha, Suíça, Polónia, Irlanda, Estados Unidos da América (EUA), Índia, Sri Lanka, Vietname e Indonésia.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.