+ infoAcontecer
Portugal
Conciliação entre família e trabalho em foco em Lisboa
Texto J.B. | Foto ACEGE | 12/09/2019 | 16:29
As propostas eleitorais dos principais partidos políticos vão estar em análise da capital portuguesa, por iniciativa de empresários cristãos
imagem

As propostas eleitorais dos principais partidos políticos relativas à promoção da «conciliação família e trabalho» vão estar em análise este sábado, 14 de setembro, no Centro Universitário Padre António Vieira (Cupav), em Lisboa, das 10h00 às 13h00. Em foco vão estar as licenças parentais, horários de trabalho, fiscalidade, infra-estruturas e igualdade de oportunidades.

 

Com o nome «Por uma escolha mais familiar», o encontro é promovido pelos profissionais da «AcegeNext», um projeto ligado à Associação Cristã de Empresários e Gestores, que desta forma pretendem contribuir para um «voto consciente, fomentando o interesse político e o pensamento crítico», conforme referem os próprios, em comunicado.

 

«O objetivo é informar sobre a realidade da conciliação em Portugal, analisar as propostas eleitorais, apresentar e definir as medidas concretas que devem ser concretizadas pelo próximo governo na valorização da família e do trabalho», explicam os dinamizadores do encontro.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.