Acontecer
Associação promove debate sobre igualdade de género
Texto F.P. | Foto «Quebrar o Silêncio» | 27/09/2019 | 16:29
O impacto das notícias sobre discriminação, assédio e violência nas vítimas e nas estruturas de apoio, será um dos temas em análise
imagem
A associação Quebrar o Silêncio vai promover o terceiro encontro «O homem promotor da igualdade – homens e mulheres lado a lado pela igualdade de género», que terá como tema principal a comunicação. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

A iniciativa decorre entre 14 e 16 de novembro, no auditório JJ Laginha do ISCTE-IUL, em Lisboa, e contará com a presença da secretária de Estados para a Igualdade e Cidadania, na sessão de abertura. Depois, seguem-se os painéis onde serão abordados os vários desafios da igualdade de género, com recurso ao testemunho de histórias de vida.

«Além do tema central da promoção de masculinidades cuidadoras e transformativas, e da participação ativa do homem pela igualdade de direitos entre mulheres e homens, esta terceira edição vai focar-se nos órgãos da comunicação social, media, liberdade de expressão, influenciadores, arte e cultura», explica a entidade organizadora.
Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.