+ infoAcontecer
Portugal
Cidadania e educação em debate em Bragança
Texto J.B. | 08/10/2019 | 08:39
Profissionais de centro paroquial do norte de Portugal voltam a dinamizar um encontro especialmente destinado a técnicos da área social para abordar temas do setor da educação e da área da saúde
imagem

Diversos oradores nacionais e internacionais vão abordar, ao longo de dois dias, assuntos relacionados com a saúde, segurança social, igualdade de género, cidadania e educação. A abordagem a estes temas terá lugar nos próximos dias 10 e 11 de outubro, no Centro de Inovação Tecnológico Inovarural, em Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança.

Esta dinâmica dá forma ao segundo Encontro de Serviço Social dinamizado pelos profissionais do Centro Social Paroquial do Pombal, ligado à diocese de Bragança-Miranda. A iniciativa irá decorrer com o tema «A intervenção social na promoção e desenvolvimento sustentável das regiões».

O encontro é destinado a técnicos da área social e pretende ser «um momento de partilha e reflexão sobre os serviços prestados à comunidade», conforme explica Bruno Dias, sacerdote e presidente do Centro Social Paroquial do Pombal, num comunicado citado pela agência Ecclesia.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.