+ infoAcontecer
Fátima
Aposentados em reflexão e oração no Santuário de Fátima
Texto J.B. | Foto DR | 21/10/2019 | 16:23
Itinerário de espiritualidade para aposentados decorre ao longo de três dias no Santuário de Fátima, com períodos reflexão, de visita a diversos espaços, e de oração
imagem

Momentos de reflexão e de oração destinados a pessoas que se encontram aposentadas iniciam esta segunda-feira, 21 de outubro, no Santuário de Fátima, e prolongam-se até à próxima quarta-feira, dia 23. Estas dinâmicas fazem parte de um itinerário de espiritualidade, que decorre com para o tema «Aqui está o meu caminho».

 

Para os membros do Departamento da Pastoral da Mensagem de Fátima, a Cova da Iria «abre-se como lugar de encontro para quem na aposentação procura ir mais longe espiritualmente e, porventura, descobrir ou aprofundar dimensões novas da existência que a pressão das etapas anteriores, sobrecarregadas de compromissos, não consentiu».

 

O itinerário de espiritualidade para aposentados conta com momentos de silêncio pessoal, experiência comunitária, períodos formativos e de partilha, participação em celebrações e a visita a espaços do templo mariano e a exposições.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.