+ infoAcontecer
Portugal
Refeição no Porto reverte para projetos humanitários
Texto J.B. | Foto Helpo Portugal | 28/11/2019 | 17:33
Jantar solidário vai reunir fundos para apoiar populações vulneráveis, sobretudo nas áreas ligadas à infância, educação e saúde materno-infantil e nutricional
imagem

A equipa do norte de Portugal da Helpo, uma associação que presta apoio às populações desfavorecidas de países em desenvolvimento, dinamiza o seu já tradicional jantar de natal solidário no sábado, 30 de novembro. Parte da contribuição entregue por cada participante deste jantar vai reverter para os projetos humanitários da associação.

 

O jantar terá lugar num restaurante da baixa do Porto e será uma ocasião para que voluntários, padrinhos e amigos da associação partilhem as «experiências de um ano intenso» de trabalho humanitário, conforme indica a Helpo, em comunicado.

 

Fundada em novembro de 2004, a Helpo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que dinamiza projetos humanitários em Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau, «para a promoção do desenvolvimento através da educação e da nutrição».

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.