+ infoAcontecer
Fátima
Crianças dinamizam em Fátima concerto em movimento
Texto J.B. | Foto Santuário de Fátima | 07/01/2020 | 10:26
Espetáculo em Fátima vai ser o culminar de uma formação onde serão trabalhados «pormenores ligados ao movimento associado ao fraseado musical e à expressão corporal»
imagem

A segunda edição do concerto «Do movimento brota a música» acontece no próximo domingo, 12 de janeiro, no Centro Pastoral de Paulo VI, a partir das 17h00. O momento musical será o resultado de um workshop com o mesmo nome do concerto, que vai decorrer ao longo desse fim de semana, com a participação dos elementos da Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima e do Coro Infantil da Universidade de Lisboa.

Para os membros de ambos os coros, o fim de semana será de formação conjunta, envolvendo a partilha de experiências, e uma ocasião para «trabalhar pormenores ligados ao movimento associado ao fraseado musical e à expressão corporal», conforme explicam os serviços de comunicação do Santuário de Fátima.

O concerto será um momento para «mostrar o resultado» do trabalho desenvolvido ao longo do fim de semana. A orientar o workshop vai estar Érica Mandillo, mestre em biofísica. Ao longo do fim de semana, os elementos do Coro Infantil da Universidade de Lisboa serão acolhidos na casa dos pais e amigos da Schola Cantorum. O concerto conta com entrada gratuita.

Qual é a sua opinião?
Login
Email: Palavra-chave:
Esqueceu-se da sua palavra chave?
Registar
Comentário sujeito a aprovação.